Float tube

Local destinado às duvidas sobre FLY, discussão sobre técnicas da pesca com Fly e opiniões pessoais sobre Equipamentos e Materiais utilizados no Fly

Moderadores: Rafael Wischral, alex fly, Administrador

Float tube

Mensagempor Douglas Duhatschek » Qui Jan 03, 2013 5:49 pm

Bom dia amigos pescadores, alguem ai poderia me ajudar, meu pai esta indo pro paraguay daqui uns dias e eu gostaria de saber se tem algum lugar la que ele possa encontrar um float tube pra mim... Desde já muito obrigado!
Entra no meu blog!!!!
http://d-pesca.blogspot.com/
Douglas Duhatschek

Data de registro: Ter Dez 14, 2010 8:13 pm

Re: Float tube

Mensagempor drtrute » Qui Jan 03, 2013 6:47 pm

Douglas: provavelmente não encontrarás, talvez em Ciudade del Leste, em Salto de Guairá não. Porque voce não entra em contato com o Ricardo, fabricante de float tube circular da marca Borbonic, pelos fones (14)-9794.6363 ou 3261.4298 ou pelo e.mail floatborbonic@bol.com.br ...... ele mora no interior do estado de São Paulo.
Um abraço, ADAUTO>
drtrute

Data de registro: Qui Out 09, 2008 7:13 pm

Mensagempor Guerreiro » Sex Jan 04, 2013 8:23 am

Tenho um Borbonic, e recomendo...
Imagem
Guerreiro

Data de registro: Sex Jul 28, 2006 6:20 pm

Mensagempor GiulianoSA » Sex Jan 04, 2013 9:39 am

Mas tinha um float para vender aqui no fórum!
GiulianoSA
GiulianoSA

Data de registro: Ter Jun 29, 2010 10:58 pm

Mensagempor Douglas Duhatschek » Sex Jan 04, 2013 6:55 pm

ok, obrigado pela ajuda, entrarei em contato com ele sim...
tem um float aki no forum, mas sai muito caro comprar no brasil, eu tava vendo, pra trazer dos EUA sai muitas vezes mais barato mas é arriscado, portanto pensei q poderia encontrar no paraguay por um preço mais acessivel.... Mas obrigado pela ajuda .... E boas pescarias !
Entra no meu blog!!!!
http://d-pesca.blogspot.com/
Douglas Duhatschek

Data de registro: Ter Dez 14, 2010 8:13 pm

Mensagempor Mateus Peskaki » Sex Jan 04, 2013 7:05 pm

Douglas alé de mais barato os Float lá do Eua são melhores na minha opinião, tenho um Fish cat 4, em forma de V, navega bem de mais, vai cortando a água e tenho usado ele sempre que surge uma oportunidade, não tirei nenhum peixe no fly com ele, mas estava com poucas opções de iscas, bem poucas mesmo, agora que comprei algumas para tilapias e lambas vou ver se obtenho resultados no fly, vou domingo pescar o dia todo, até então só fiz pescarias curtas de 5 ou 6 horas, na última mesmo comuma chuva muito forte durante a tarde e noite anterior me diverti bastante, detalhe que esta represa sofre com a pesca predatória e por isso não tem muitos exemplares de bom porte, olha um video(http://youtu.be/ucbIDnctgLQ), o Keko aqui do Fórum tem um float igual o meu, inclusive foi o dele e relato que ele já fez aqui que me animou a comprar um desse quando fui para os Eua, o dele se não estou enganado ele mandou vim de lá e não teve problemas, entra em contato com ele para saber como ele fez, olha um video dele pescando lambaris com o Float: http://youtu.be/hF8BUObHk7o
É isso ae, se não conseguir trazer um de fora compre um aqui mesmo que é muito bom para se pescar em pequenas distancias(até uns 3Km vai bem durante o dia, e com treino da para aumentar esta distancia), é isso, domingo agora vou denovo com o meu, se obter resultados no Fly faço um relato!
Mateus Peskaki

Data de registro: Seg Set 14, 2009 3:25 pm

Mensagempor Zezéfly » Sáb Jan 05, 2013 9:27 am

Também tenho um Borbonic, é muito seguro e é um modelo convencional, se usar com bons pés de pato, dá prá usar até em rio, subo o rio São Francisco de barco e desço pinchando Dourados e matrinchãs, depois de algum treino torna-se muito fácil, mas pessoalmente acho o modelo em V. mais prático, facilita o embarque de peixes maiores....

Zezé
Existe uma tênue linha divisória entre a pesca de fly e a religião.
Zezéfly

Data de registro: Dom Abr 24, 2011 11:49 am

Mensagempor Mateus Peskaki » Sáb Jan 05, 2013 1:20 pm

Concordo com o Zezé, boas nadadeiras são essenciais para logas distancias ou rios, eu uso as convencionais de mergulho, são muito longas e exigem mais esforço das pernas, como eu corro não sinto tanta dificuldade, mas como quero explorar novos locais vou comprar as da outcast em Julho desse ano, na minha última pescaria de + ou - 5h e 30min percori 2Km, medi no google earth, amanhã vou pescar o dia todo mas devo rodar só uns 3Km, pois vou direto nas melhores grotas com fundo de pedras depois vou explorar mais umas duas grotas que ficam a esquerda da foto abaixo
Imagem
Mateus Peskaki

Data de registro: Seg Set 14, 2009 3:25 pm

Mensagempor fernando starling » Seg Jan 07, 2013 3:29 pm

Cara acho bemmmm difícil vc conseguir achar floats la, o Pedro Gaivota aki do forum tava vendendo um da write river e o preço dele estava muito bom e duvido encontrar outro de igual qualidade pelo msm preço ...
tenho um da write river e garanto que alem de muiito bem feito vale cada centavo pago ...
trouxeram de fora p mim e saiu pouca coisa mais barato que o valor q o pedro esta pedindo ...
abraçaoooooooooooooo e qq coisa manda msg ...
fernando starling

Data de registro: Seg Nov 16, 2009 8:33 pm

Mensagempor fernando starling » Seg Jan 07, 2013 3:32 pm

quanto ao deslocamento, ja bati mais de 5 km em um unico dia de pescaria de float ...
marcado pelo gps e isso q um dia antes tinha ido em outro lago e foi mais uns 3 km ...
HSUHAUHSAS
pescar de float e bom de maissssssss
fernando starling

Data de registro: Seg Nov 16, 2009 8:33 pm

Retornar para Duvidas, Técnicas, Materiais & Equipamentos