Preciso dicas para pesca tilapia

Local destinado às duvidas sobre FLY, discussão sobre técnicas da pesca com Fly e opiniões pessoais sobre Equipamentos e Materiais utilizados no Fly

Moderadores: Rafael Wischral, Administrador, alex fly

Preciso dicas para pesca tilapia

Mensagempor diegoneves » Sex Nov 05, 2010 6:57 am

Olá Pessoal tudo bem, sou novo nesse negocio doido que é o Fly...
Sou de Rio do Sul - SC e queria saber de alguem dicas de que isca devo usar para pesca de tilapia, carpa, traira (peixes que por exemplo tenho no sitio)
grande abç a todos!!!

aT... Diego Neves.
diegoneves

Data de registro: Qua Nov 03, 2010 1:53 pm

Re: Preciso dicas para pesca tilapia

Mensagempor João Nicácio » Sex Nov 05, 2010 11:05 am

diegoneves escreveu:Olá Pessoal tudo bem, sou novo nesse negocio doido que é o Fly...
Sou de Rio do Sul - SC e queria saber de alguem dicas de que isca devo usar para pesca de tilapia, carpa, traira (peixes que por exemplo tenho no sitio)
grande abç a todos!!!

aT... Diego Neves.

Cara, bem-vindo!
Para a pesca de traíras, use poppers, gurglers, e streamers diversos (pode ser o Clouser's Minnow, isca facílima de atar);
para as tilápias, pelo menos nesta época do ano aí, use iscas imitando insetos e as ninfas (conversa com o Guerreiro, que é o Master of the Tilapias :lol: ).
A carpa não tem na minha região - mas se você usar a ferramenta de busca do fórum, vai encontrar muita coisa - até o passo-a-passo de uma ninfa para a carpa, cortesia do nosso amigo dalém-mar José Custódio).
άξιος
“Next time you think you are perfect, try walking on water”
Nunca se justifique. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
João Nicácio

Data de registro: Ter Jul 25, 2006 10:12 pm

Re: Preciso dicas para pesca tilapia

Mensagempor diegoneves » Sex Nov 05, 2010 12:41 pm

João Nicácio escreveu:
diegoneves escreveu:Olá Pessoal tudo bem, sou novo nesse negocio doido que é o Fly...
grande abç a todos!!!

aT... Diego Neves.

Cara, bem-vindo!
Para a pesca de traíras, use poppers, gurglers, e streamers diversos (pode ser o Clouser's Minnow, isca facílima de atar);
para as tilápias, pelo menos nesta época do ano aí, use iscas imitando insetos e as ninfas (conversa com o Guerreiro, que é o Master of the Tilapias :lol: ).
A carpa não tem na minha região - mas se você usar a ferramenta de busca do fórum, vai encontrar muita coisa - até o passo-a-passo de uma ninfa para a carpa, cortesia do nosso amigo dalém-mar José Custódio).

Obrigado Amigo!!!!
diegoneves

Data de registro: Qua Nov 03, 2010 1:53 pm

Retornar para Duvidas, Técnicas, Materiais & Equipamentos